Fabricante alemão de lubrificantes de motor assina parceria multi-anual com a Fórmula 1® até o final de 2026

Prorrogação antecipada do contrato multi-anual até 2026: Peter Baumann, diretor de marketing da LIQUI MOLY, e Johnny Haworth, diretor de parcerias comerciais da Fórmula 1, na assinatura do contrato em Londres.

Já uma imagem consolidada no mundo do automobilismo: o logótipo da LIQUI MOLY nos painéis das pistas de Fórmula 1. Através do novo contrato, a empresa de longa data de óleos de motor, aditivos e cuidados automóveis continuará a ser um “Parceiro Oficial” até 2026 inclusive.

A LIQUI MOLY é um “parceiro oficial” da série de corridas mundialmente popular desde 2019. Como parceiro oficial, a LIQUI MOLY continuará a ter sinalização física e virtual nas pistas em eventos de corrida selecionados. Além disso, como parte da extensão, a LIQUI MOLY terá a oportunidade de desenvolver o seu crescente programa de networking empresarial, organizando experiências de clientes convidados em determinados fins de semana de corrida.

O Diretor Geral da LIQUI MOLY, Günter Hiermaier, sobre a extensão do contrato: “Com abordagens e inovações constantes, mas também novos recordes de espectadores, a Fórmula 1 continua a provar ser o carro-chefe do automobilismo. Também temos essa aspiração para o nosso negócio. É por isso que foi natural deixar duas marcas tão fortes continuarem a trabalhar lado a lado.”

Para o popular fabricante de óleos e aditivos, a “classe premium” é agora um patrocínio estabelecido. A empresa com longa tradição já anunciava na asa traseira dos carros Mercedes-Sauber há cerca de trinta anos. Em 2002, a empresa sediada em Ulm juntou-se à equipa Jordan-Honda como patrocinadora.

Peter Baumann, Diretor de Marketing da LIQUI MOLY, comentou na assinatura do contrato no Bahrein: “O alcance mediático da Fórmula 1 vai muito além dos canais clássicos. A série de corridas é baseada em um marketing de 360 graus incomparável e global. O que une as nossas duas marcas é a vontade constante de inspirar o maior número possível de pessoas em todo o mundo com o nosso produto. É por isso que estou particularmente satisfeito com esta extensão do contrato.”

Johnny Haworth, Diretor de Parcerias Comerciais da Fórmula 1, acrescentou: “Este novo acordo plurianual é o culminar de anos de forte colaboração entre dois parceiros de longa data. Estamos ansiosos por integrar ainda mais a LIQUI MOLY na experiência especial dos fãs da F1 e continuar a nossa missão de criar o maior espetáculo desportivo e de entretenimento do mundo para os nossos fãs.”

“A popularidade da Fórmula 1 continua a crescer de forma constante. É, portanto, um sinal muito bom de que podemos continuar a apresentar este patrocínio premium aos nossos clientes e parceiros. Isto resultará num alcance ainda maior e em bases otimizadas para bons negócios”, explicou o Diretor Geral da LIQUI MOLY, Günter Hiermaier.

A LIQUI MOLY também faz publicidade no MotoGP, atua como parceiro exclusivo de lubrificantes do Campeonato do Mundo de Motocross, é anunciada no Campeonato do Mundo de Andebol em janeiro e em inúmeros eventos desportivos de inverno.

Sobre a Fórmula 1®

As corridas de Fórmula 1® começaram em 1950 e são a competição de automobilismo mais prestigiada do mundo, bem como a série esportiva anual mais popular do mundo. A Formula One World Championship Limited faz parte da Formula 1® e detém os direitos comerciais exclusivos do FIA Formula One World Championship™. A Fórmula 1® é uma subsidiária da Liberty Media Corporation (NASDAQ: LSXMA, LSXMB, LSXMK, BATRA, BATRK, FWONA, FWONK) atribuída ao estoque de rastreamento do Grupo Fórmula Um. O logotipo F1, logotipo F1 FORMULA 1, FORMULA 1, F1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX, PADDOCK CLUB e marcas relacionadas são marcas registradas da Formula One Licensing BV, uma empresa de Fórmula 1. Todos os direitos reservados.

 

 

Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Seu carrinho

×