LIQUI MOLY e Betamotor juntas no Mundial de Motocross MXGP

Fornecedor oficial de lubrificantes da BETA-SDM CORSE MX TEAM.

Quando o fabricante italiano de motos de Enduro e Trial participar pela primeira vez no Mundial de Motocross MXGP com uma equipa de fábrica, terá ao seu lado um parceiro de longa data: a LIQUI MOLY. O especialista em óleos e aditivos é o fornecedor oficial de lubrificantes da BETA-SDM CORSE MX TEAM.

"Se queremos estar no topo, temos de ter a certeza de que a tecnologia funciona de forma fiável mesmo sob solicitações extremas – isto também se aplica ao óleo", explica Daniele Marchese, gerente da BETA-SDM CORSE MX TEAM. Por isso é que as motos do fabricante usam o LIQUI MOLY Motorbike 4T Synth 10W-50 Offroad Race, um óleo totalmente sintético especialmente destinado a uma utilização desportiva no todo-o-terreno.

Quem mostrará as suas habilidades de condução nesta temporada de estreia será o experiente piloto belga, Jeremy van Horebeek, além do jovem francês, Jimmy Clochet. A primeira corrida do Motocross Grandprix realizar-se-á em maio, nos Países Baixos, e para se preparar para o Mundial, a equipa já participou na série Motocross Internazionali d'Italia.

A relação entre a Betamotor e a LIQUI MOLY existe há muitos anos. Desde 2014 que todas as motos deste fabricante de motociclos são fornecidas com óleo da LIQUI MOLY à saída da fábrica. Além disso, a LIQUI MOLY é parceira das equipas de fábrica da Betamotor no TrialGP e no EnduroGP. No EnduroGP de 2020, a Betamotor venceu pela quinta vez consecutiva a classificação de construtores e, com Steve Holcombe e Brad Freeman, garantiu o título mundial nas classes Enduro 2 e Enduro 3.

Também no mercado ibérico a LIQUI MOLY patrocina e colabora há vários anos com as equipas da Beta Portugal, através do importador Moto Espinha, bem como com a Beta Trueba, em Espanha. Em ambos os casos todas as motos usam o vasto portfólio de produtos LIQUI MOLY para as suas motos.

A LIQUI MOLY marca presença não só no todo-o-terreno, como também nas pistas de velocidade. A empresa fornece, sem exceção, todas as motos dos campeonatos mundiais de motociclos de Moto2 e Moto3 com o óleo de motor correto. Além do óleo de motor, a LIQUI MOLY fornece também óleos de suspensão, aditivos, líquidos dos travões, spray para correntes, produtos de limpeza e até produtos de tratamento para revestimentos em pele. A LIQUI MOLY tem gama completa de produtos químicos especialmente destinada a motos. "Temos muito por onde escolher", alegra-se Daniele Marchese. "Todos os produtos provêm do mesmo fornecedor e complementam-se na perfeição."

Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Seu carrinho

×