LIQUI MOLY se torna Patrocinadora do Grande Premio MotoGP da Alemanha

O fabricante de lubricantes e aditivos alemão reforça o seu compromisso com o campeonato mundial de motovelocidade.

Há oito anos que a LIQUI MOLY está presente no mundial de motovelocidade, o MotoGP. Atualmente, continua a ampliar a sua presença. O fabricante de lubrificantes e aditivos torna-se patrocinador da corrida no seu país de origem, o “Grande Prémio LIQUI MOLY da Alemanha”. “Aumentamos assim a visibilidade da nossa marca em todo o mundo”, afirma Ernst Prost, CEO da LIQUI MOLY.

No ano passado, a LIQUI MOLY deu este passo pela primeira vez, tendo sido patrocinador principal da corrida realizada na cidade espanhola de Teruel. “O retorno e o sucesso desta ação foi tal que decidimos ser novamente patrocinadores principais de outra corrida também nos próximos anos”, afirma Ernst Prost. “Naturalmente, é ótimo que seja no nosso mercado de origem, a Alemanha.” Até 2023, as corridas do MotoGP realizadas no Sachsenring apresentam o nome da LIQUI MOLY.

“A LIQUI MOLY tem uma boa reputação junto dos fãs de corridas”, explica Pau Serracanta, diretor da Dorna Sports, a empresa gestora do MotoGP. “Estou feliz por a LIQUI MOLY continuar empenhando-se no MotoGP.”

Em 2013, a LIQUI MOLY destacou-se pela primeira vez ao patrocinar uma equipe no campeonato de Moto2. A isso seguiram-se ações de publicidade muito variadas nas pistas e um contrato muito especial: há cinco anos que a LIQUI MOLY é o fornecedor exclusivo de lubrificantes para todas as equipes de Moto2 e Moto3. “Isto só é possível se oferecermos a máxima qualidade”, afirma Ernst Prost. “Os pilotos beneficiam desta qualidade, mas o mesmo acontece também com qualquer motociclista ou automobilista.”

O patrocínio principal da corrida alemã junta-se a outras ações que sublinham o compromisso da empresa com a prova rainha do motociclismo. “O MotoGP é uma plataforma única para entrar em contacto com entusiastas dos esportes à motor em todo o mundo”, afirma Ernst Prost. “Estou com muita vontade que chegue o dia 20 de junho, quando se vai ouvir, pela primeira vez: bem-vindos ao Grande Prémio LIQUI MOLY da Alemanha.”

Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Seu carrinho

×