A LIQUI MOLY é patrocinadora principal do Grande Prémio de Teruel de MotoGP

A LIQUI MOLY mantém-se até 2023 fornecedor exclusivo de lubrificantes das corridas das categorias Moto2 e Moto3. Além disso, vai dar nome ao Grande Prémio de Aragão, que terá lugar entre os dias 23 e 25 de outubro, com a designação de Gran Premio LIQUI MOLY de Teruel.

O Grande Prémio LIQUI MOLY é a cereja no topo do bolo de um amplo acordo definido entre o especialista em lubrificantes e a Dorna Sports. A empresa espanhola é responsável por comercializar o MotoGP, incluindo as categorias Moto2 e Moto3. O acordo prevê que a LIQUI MOLY se mantenha como fornecedor exclusivo de lubrificantes do Moto2 e Moto3 até 2023. A particularidade do acordo é que a empresa de lubrificantes não desenvolveu qualquer óleo de motor especial para a competição. Todas as equipas do Moto2 e Moto3 usam o óleo Motorbike 4T Synth 5W-40 Street Race. "Quando um óleo de série resiste às solicitações extremas do desporto motorizado, isso prova a qualidade excecional dos nossos produtos", afirma o diretor de marketing da LIQUI MOLY, Peter Baumann.

Pau Serracanta, diretor da Dorna Sports sublinha: "Estamos muito felizes por a LIQUI MOLY se manter como fornecedor exclusivo de lubrificantes para as categorias de Moto2 e Moto3 durante mais três anos. É uma parte importante no êxito inacreditável dos dois campeonatos. E é fantástico que a marca LIQUI MOLY se mantenha connosco nas pistas nos próximos anos." Um investimento que, de acordo com Peter Baumann, é coroado de êxito. "O número de espectadores é enorme, tanto ao vivo, como em casa. O MotoGP contribui significativamente para aumentar a visibilidade da nossa marca em todo o mundo."

A Dorna Sports e a LIQUI MOLY são parceiros desde 2015. Para Pau Serracanta, o patrocínio principal vem reforçar a parceria conjunta. "É fantástico que a LIQUI MOLY vá desempenhar um papel tão importante no Gr

Seu carrinho

×