LIQUI MOLY sorteia bilhetes exclusivos para o MotoGP

O concurso do fornecedor exclusivo de lubrificantes de Moto2 e Moto3 entra na segunda fase.

Setembro de 2020 – Mais perto do que nunca. Desde 2 de setembro, o fabricante alemão de óleos de motor e aditivos sorteia dois bilhetes exclusivos para o MotoGP. A LIQUI MOLY oferece a duas pessoas uma semana inesquecível que inclui um fim de semana de corridas naquela que é a principal competição de motociclismo. Os vencedores terão acesso ao extraordinário mundo dos bastidores do desporto motorizado e da LIQUI MOLY Intact GP Team. Em 146 países é possível que todos os fãs do MotoGP participem no sorteio através das redes sociais e do site bestbrand.liqui-moly.com. A LIQUI MOLY quer apenas que os participantes digam qual o óleo de motor usado em todas as motos que competem em Moto2 e Moto3.

Testado em corrida. Comprovado na estrada.

Desde 2015 que a LIQUI MOLY é fornecedora oficial exclusiva do óleo de motor oficial para a categoria de Moto2 e Moto3. O MotoGP é a competição de motociclismo com mais êxito no mundo. As 20 corridas anuais são transmitidas em mais de 200 países espalhados por todo o mundo, sendo vistas por um total de 280 milhões de pessoas por temporada.

Todas as equipas destas categorias usam o óleo LIQUI MOLY Motorbike 4T Synth. 5W-40 Race. Um produto que se adapta a todas as exigências. Não só nas corridas, como também nas estradas.

Para o concurso

Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Seu carrinho

×