LIQUI MOLY inicia parceria Técnica com Batistinha

A LIQUI MOLY, fabricante alemã de Lubrificantes, Aditivos e Produtos de Manutenção inicia parceria técnica com Batistinha nas suas empresas de preparação, customização e manutenção. 

São Paulo, 07 de Março de 2024

Fabricante alemã de Lubrificantes, Aditivos e Produtos de Serviço, produzindo desde 1957 seus produtos na Alemanha, a LIQUI MOLY inicia nova parceria técnica com Fernando Baptista, mais conhecido como Batistinha, profissional altamente reconhecido no cenário automotivo brasileiro, conhecido por sua experiência em serviços especializados que abrangem a manutenção, restauração e customização de carros antigos e modernos, além de ser piloto em diversas categorias.

Ele lidera o Grupo Batistinha, que vem desde a década de 80 realizando projetos que combinam tradição e inovação técnica. "A parceria com a LIQUI MOLY é algo que vemos como um novo patamar para complementar os serviços oferecidos para nossos clientes" comenta Fernando Baptista, o Batistinha. Com mais de três décadas de atuação, Batistinha já completou mais de 3 mil projetos, marcando seu nome como referência em qualidade e excelência no mercado automotivo nacional. "Queremos trazer a qualidade de nossos produtos para um público que usa e exige a melhor qualidade" comenta Pedro Gurgel, Diretor Geral para o Brasil da LIQUI MOLY.

 
 

Reconhecido por suas preparações de motor detalhadas e personalizações de carros que harmonizam performance e estética. Suas oficinas são verdadeiros espaços de inovação, como a BTS Performance, onde cada veículo é transformado com precisão e maestria. A expertise na preparação de motores vai desde ajustes finos em carros de rua até configurações complexas para corridas, utilizando tecnologia de ponta e práticas avançadas. A oficina Batistinha Garage é um hub para entusiastas automotivos que buscam não apenas melhorias visuais em seus veículos, mas também um aprimoramento substancial na performance do motor, garantindo que cada carro seja um exemplar único de potência e confiabilidade.

 


Sobre a LIQUI MOLY

Fundada em 1957 na cidade de Ulm na Alemanha, a LIQUI MOLY fabrica mais de 4.000 itens para todos os sistemas automotivos, especializada em lubrificantes, aditivos e produtos de manutenção automotiva em geral. Fabricando todos seus produtos em suas plantas na Alemanha é eleita a marca No.1 de Lubrificantes e Aditivos em seu país de origem por 14 anos consecutivos, desde 2010.

A LIQUI MOLY tem envolvimento de longa data com o esporte à motor, sendo patrocinadora oficial da F1, Lubrificante Oficial da categoria Moto2 e Moto3 no MotoGP e participando de diversos campeonatos mundiais, como o DTM com a equipe Engstler, o IMSA americano com a equipe Turner Motorsports, European Truck Racing Championship com a equipe Hahn Racing e diversos outros. No Brasil está presente na Stock Car, Império Endurance, TCR South America entre outros campeonatos.

Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Seu carrinho

×