LIQUI MOLY renova com equipe Cobra Racing para temporada 2024 do TCR Brasil e South America

A LIQUI MOLY, fabricante alemã de Lubrificantes, Aditivos e Produtos de Manutenção renova patrocínio e apoio técnico para Equipe Cobra Racing no TCR Brasil e South America 2024.

São Paulo, 08 de Fevereiro de 2024

Patrocinadora Oficial da Formula 1 e Lubrificante Oficial do Moto2 e Moto3 no MotoGP, a empresa alemã fechou acordo com a equipe Cobra Racing para fornecimento de produtos, parceria técnica e ações de marca para o ano de 2024. Fabricando todos seus produtos em suas plantas na Alemanha desde 1957, a LIQUI MOLY tem um forte relacionamento com o esporte à motor, com equipes utilizando seus produtos em todo o mundo. "Tivemos uma ótima parceria em 2023, trazendo melhor resultado para a equipe nas pistas e relacionamento com nossos parceiros." comenta Renata Almeida, Gerente Comercial da marca no Brasil.

 

 

A Cobra Racing Team corre com dois modelos Toyota no TCR Brasil e South America. Nonô Figueiredo: "A LIQUI MOLY é uma marca muito tradicional ao redor do mundo e com grandes apoios no automobilismo internacional. Ano passado tivemos boa experiência com os produtos e voltamos a contar com o suporte técnico deles."


Sobre a Liqui Moly

Fundada em 1957 na cidade de Ulm na Alemanha, a Liqui Moly fabrica mais de 4.000 itens para todos os sistemas automotivos, especializada em lubrificantes, aditivos e produtos de manutenção automotiva em geral. Fabricando todos seus produtos em suas plantas na Alemanha é eleita a marca No.1 de Lubrificantes e Aditivos em seu país de origem por 11 anos consecutivos.  

A Liqui Moly tem envolvimento de longa data com o esporte à motor, sendo patrocinadora oficial da F1, Lubrificante Oficial da categoria Moto2 e Moto3 no MotoGP e participando de diversos campeonatos mundiais, como o WTCR com a equipe Engstler, o IMSA americano com a equipe Turner Motorsports, European Truck Racing Championship com a equipe Hahn Racing e diversos outros. Também é patrocinadora oficial da 12hs de Barthust e Red Bull Romaniacs.

 

Sobre a Cobra Racing

A temporada de 2023 para a Cobra Racing Team já começou e junto dela trouxemos nossos patrocinadores para a temporada! A história da Cobra Racing Team e de Nonô Figueiredo se entrelaçam com a história da Cobra Automotiva. Desde 2001, o grupo Cobra Rolamentos e Autopeças apoia Nonô no automobilismo, passando por sua época como piloto da Stock Car e chegando na nova fase como chefe de equipe no TCR South America. Dentre todos os 22 anos de parceria, a Cobra Automotiva foi uma das marcas que esteve presente nessa jornada.

A parceria é tão longeva e duradoura que a equipe leva a Cobra no DNA e também em seu nome!

Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Seu carrinho

×