LIQUI MOLY se torna fornecedora oficial da Hyundai Motorsport Customer Racing

Com mais de 80 produtos produtos para a oficina Hyundai.

A Hyundai Motorsport elegeu a LIQUI MOLY como fornecedora oficial da sua divisão Customer Racing. O especialista alemão em óleos e aditivos fornece à oficina Hyundai de Arzenau (Alemanha) mais de 80 produtos que são usados para a montagem e a preparação dos veículos.

No âmbito desta colaboração, serão usados os produtos da LIQUI MOLY no Hyundai i20 R5, no novo Hyundai i20 N Rally2 e nos bem-sucedidos carros de turismo Hyundai i30 N TCR, Hyundai Veloster N TCR e Hyundai Elantra N TCR. Além dos lubrificantes para motores e transmissão, bem como óleos hidráulicos, a gama de produtos inclui ainda 80 outros produtos. A parceria vai contribuir também para o desenvolvimento contínuo e os testes dos veículos que a Hyundai Motorsport Customer Racing disponibiliza às equipes privadas e aos pilotos de competição.

Isso é ainda mais importante nesta temporada de 2021 em que o Hyundai Elantra N TCR e o Hyundai i20 N Rally2 disputam as suas primeiras corridas. O primeiro dos novos carros TCR estreou em janeiro nos EUA e vai ser usado mundialmente em séries como o WTCR - FIA World Touring Car Cup, o TCR Europe, o TCR South America e a corrida de 24 horas de Nürburgring. O Hyundai i20 N Rally2 está atualmente em testes com vista à sua homologação, prevista para Julho desse ano.

O fato da LIQUI MOLY ser fornecedora oficial reforça a relação entre a divisão Customer Racing da Hyundai e a empresa. Como parceiro de longa data do cliente TCR Engstler Motorsport, a empresa alemã é já patrocinadora principal da Engstler Hyundai N LIQUI MOLY Racing Team, que disputa este ano a sua segunda temporada no FIA WTCR, com o Hyundai Elantra N TCR.

O diretor de marketing da LIQUI MOLY, Peter Baumann, afirma: "Estamos muito orgulhosos por a Hyundai Motorsport Customer Racing ter escolhido a LIQUI MOLY como fornecedora oficial para a montagem e a preparação dos seus veículos de clientes para corridas e ralis. Isto é mais uma prova do elevado padrão de qualidade dos nossos lubrificantes, produtos de manutenção e conservação. A Hyundai tem uma excelente reputação no esporte à motor, o que também beneficia a nossa marca e os nossos produtos. Por isso, esta colaboração é perfeita para ambas as partes."

O gestor da Hyundai Motorsport Customer Racing, Andrew Johns, por sua vez, afirmou: "A LIQUI MOLY tem uma incrível reputação em todo o esporte à motor graças à sua gama de produtos de alta qualidade, pelo que estou muito contente por se tornar fornecedora oficial dos nossos projetos de corrida e rali. A grande variedade de produtos que a marca fornece à nossa oficina garante que possamos manter a qualidade e o desempenho excecionais dos automóveis que construímos e disponibilizamos aos nossos clientes. Isto é particularmente importante dado que continuamos a aumentar o número de veículos diferentes que oferecemos aos nossos clientes. Em 2021, o Hyundai Elantra N TCR e o Hyundai i20 N Rally2 vão assim disputar os seus primeiros eventos competitivos. Ao ter a LIQUI MOLY como fornecedora oficial dos nossos projetos, estou confiante de que vamos continuar a acrescentar mais sucessos à longa lista que os clientes Hyundai já celebraram e também a reforçar o perfil tanto da divisão de corridas dos clientes, como do nosso novo fornecedora."

Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Seu carrinho

×