LIQUI MOLY se torna Parceira da Rede PitStop no Brasil

A LIQUI MOLY, Fabricante alemã de lubrificantes, aditivos e produtos de manutenção torna-se Parceira Oficial da Rede PitStop, maior rede de Autopeças do Brasil

São Paulo, 25 de Maio de 2021

A Especialista Alemã do setor automotivo, marca eleita por 11 anos consecutivos a No.1 de Lubrificantes e Aditivos da Alemanha, a LIQUI MOLY fechou acordo com a Rede PitStop, uma rede associativa com mais de 1500 associados entre lojas de autopeças, oficinas mecânicas e retíficas de motores das linhas leve e pesada, presente em mais de 600 cidades no Brasil. Fabricando todos seus produtos em suas plantas na Alemanha desde 1957, a LIQUI MOLY possui mais de 4.000 itens dedicados ao seguimento, trazendo uma ampla oferta de produtos e qualidade para o mercado Brasileiro. "Estamos muito animados em poder trazer a qualidade de nossos produtos para o mercado Brasileiro junto a um parceiro estruturado e com ampla capilaridade como a Rede PitStop” afirma Pedro Gurgel, Diretor da marca alemã no Brasil. “Somos reconhecidos como a marca No.1 na Alemanha por ter produtos de serviço e manutenção para todos os seguimentos e vendidos em mais de 150 países!” comenta Gurgel.

 

 

A PitStop é uma rede associativa com operações voltadas ao fortalecimento do mercado independente de reposição de autopeças no Brasil. Possui benefícios que geram grande sinergia em toda a cadeia de negócios, integrando Fabricantes, Distribuidores, Lojas de Autopeças, Retíficas de Motores e Oficinas Mecânicas.

Foi construída com base no sucesso do grupo europeu GROUPAUTO International e do Grupo Comolatti, através da Distribuidora Automotiva, empresa que gerencia as operações das distribuidoras de autopeças do Grupo.
A PitStop é uma rede associativa com operações voltadas ao fortalecimento do mercado independente de reposição de autopeças no Brasil. Possui benefícios que geram grande sinergia em toda a cadeia de negócios, integrando Fabricantes, Distribuidores, Lojas de Autopeças, Retíficas de Motores e Oficinas Mecânicas.

Consolida-se no mercado como Uma rede de autopeças e serviços para as linhas leve e pesada, que conta com o apoio de mais de 30 fabricantes e a distribuição através das empresas Dasa, Pellegrino e Roles. 

Sobre a Liqui Moly

 

 

Fundada em 1957 na cidade de Ulm na Alemanha, a Liqui Moly produz mais de 4.000 itens para todos os sistemas automotivos, especializada em lubrificantes, aditivos e produtos de manutenção automotiva em geral. Fabricando todos seus produtos em suas plantas na Alemanha é eleita a marca No.1 de Lubrificantes e Aditivos em seu país de origem por 11 anos consecutivos. 

A Liqui Moly tem envolvimento de longa data com o esporte à motor, sendo patrocinadora oficial da F1, Lubrificante Oficial da categoria Moto2 e Moto3 no MotoGP e participando de diversos campeonatos mundiais, como o WTCR com a equipe Engstler, o IMSA americano com a equipe Turner Motorsports, European Truck Racing Championship com a equipe Hahn Racing e diversos outros. Também é patrocinadora oficial da 12hs de Barthust e Red Bull Romaniacs. 

Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Seu carrinho

×