LIQUI MOLY se torna Patrocinadora Oficial do Campeonato Brasileiro de Motocross 2022

Empresa alemã continua sua estratégia de trazer maior serviço e qualidade para o mercado Brasileiro se tornando Patrocinadora Oficial do Campeonato Brasileiro de Motocross.

São Paulo, 31 de Março de 2022

Na esteira do anúncio global de Lubrificante Exclusivo do Mundial de Motocross, a LIQUI MOLY Brasil comunica que se torna Patrocinadora Oficial do Campeonato Brasileiro de Motocross para a temporada de 2022. Com uma linha de lubrificantes, aditivos de serviço e produtos de manutenção dedicados ao mercado de motocicletas, a empresa alemã vai participar das etapas no Brasil oferecendo melhor qualidade e suporte técnico aos pilotos e equipes. 


"É um novo mercado para nós no Brasil, mas já contamos com um desenvolvimento de longa data desde a Alemanha", anuncia Renata Almeida, Gerente Comercial da LIQUI MOLY no Brasil. "Somos lubrificantes oficiais da Moto2 e Moto3 no mundial de MotoGP™, ou seja, todas as equipes e motos usam nosso lubrificante. Fora isso somos o primeiro enchimento da Beta Motorcyles, e presentes e diversas equipes de motocross pelo mundo" comenta Renata.  

Sobre o Campeonato Brasileiro de Motocross 2022

 

Entre os dias 09 e 10 de abril acontece a abertura do BRMX, no Parque Tecnológico de Sorocaba (SP). A cidade já está se preparando para receber os melhores pilotos do país e feras do exterior. Os competidores poderão escolher entre 13 categorias para participar das 07 etapas do campeonato. São elas: MX1, MX2, MX2JR, MX3, MX4, MX5, MXF, MX Nacional, 50cc, 65cc, MXJR, 125 2t e 250 2t.

Confira o calendário completo do Sportbay Campeonato Brasileiro de Motocross:

10/4 – 1ª etapa – Sorocaba (SP)
15/5 – 2ª etapa – Fagundes Varela (RS)
22/5 – 3ª etapa – Ibirubá (RS)
26/2 – 4ª etapa – Interlagos (SP)
23/7 – 5ª etapa – Em definição
21/8 – 6ª etapa – Em definição
11/9 – 7ª etapa – Em definição

 

Cookies: guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Seu carrinho

×